Como foi tremendo a experiência de participar da gravação do DT 14. Apesar da chuva, nada atrapalhou o sucesso do evento. Cerca de 100 mil pessoas lotaram a orla da praia do meio e em adoração ao Grande Deus fizemos a festa.
No mundo espiritual algo aconteceu a partir daquele dia e Natal vai experimentar um tempo novo por causa do clamor que nesses dias foram levantados.
A gravação aconteceu em dois momentos: primeiro no dia 16 na praia do meio e o segundo dia 18 no teatro Riachuelo. Inesquecível!
O cd sai agora em setembro e o título será Sol da Justiça, em alusão à cidade de Natal que é conhecida como cidade do sol e ao título dado ao Senhor em Malaquias 4.
